segunda-feira, 2 de novembro de 2009









Bom dia!!! Demorei pra postar, né? Semana passada o Coral Vida Iluminada se apresentou novamente no Hospital São Francisco e na Santa Casa de Misericórdia, ambos em Mogi Guaçu. No repertório: A Lua, Love Me Tender, Ponta de Areia, Acalanto, Cio da Terra e Xodó. E como sempre, encantaram pacientes, visitantes e o pessoal dos hospitais (recepcionistas, enfermeiros...)!!! Falando por mim...Quando os vi cantar foi algo mágico...é como se uma onda de som e essência tivesse me envolvido e me transportado para as nuvens!! É emocionante ver SUPERAÇÃO!!!!

3 comentários:

Retalhos disse...

Eh....Carol!!!
Sempre seremos iluminados , enquanto houverem pessoas de coração iluminados!
Se vc sentiu jmagia em ouvir, imagine nós em meio aos amigos que cantam com coração, veem com coração e acima de tudo nos fortalecem com sua Luz!
(tinha q ter alguém fazendo farra, ne...! )
Bejão prá vc Carol , pela sua criatividade, e....
Bejão..pra todos que cantam nessa Vida que é Iluminada...

Retalhos disse...

Retalhos...sou eu a própria...
Assinando....
Neuza

Unknown disse...

carol!!!!
seu blog do coral está lindo!!!
tenho muito orgulho de participar desse projeto tão especial!!
abração, querida!!!