domingo, 22 de novembro de 2009

Bom dia!!!
Antes de qualquer coisa tenho que agradecer os
elogios ao blog, e especialmente ao CORAL!!!!
Dia 13/11 o Vida Iluminada foi até a Faculdade Professor Franco Montoro (Mogi Guaçu), para realizar a abertura da palestra sobre inclusão social com o tema "Organização da escola para a diversidade", ministrada pelo Professor José Pacheco.
Fizeram brilhante apresentação!!! Como sempre, né?! Masss...o Geraldo enriqueceu (ainda mais) a música Eu Sei Que Vou Te Amar com o belíisimo poema:

SONETO DA FIDELIDADE (Vinícius de Morais)

De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Repertório: Love Me Tender, Ponta de Areia, Correnteza, Canto do Povo de Um Lugar, Acalanto, Xodó e Eu Sei que Vou Te Amar.



Foto: Ana Paula




6 comentários:

retalhos ( Neuza) disse...

Carol...
Tinha escrito um coments tão lindo...Sumiu...buáaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Carol...vamos lá....
Foi uma tarde muito linda!!!
Cantamos, com muita alegria e atingimos o coração dos presentes, dá pra se ver, pelo final nos aplausos...de pé...(merecemos , né...)...Afinal cantamos com coração e atingimos corações...Ainda bem que maestro nem teve "piti"...que ele nem leia...(to expulsa do coral )...
Qto ao Geraldo...eita vozeirão...e que recado..né...mas é assim mesmo...fazemos tudo sem nenhuma pretensão...nossa alegria e simplicidade...é o que fala alto...Pena que vc, não postou as tomadas que a fotógrafa D. Fer...fez dentro do bus na volta...nossa cantoria...parou trânsito...Assim somos nós...alegria e simplicidade puras...

Anônimo disse...

Não nonimaaa
Sou Neuza...(eita)...rindo aqui...

retalhos disse...

Nem sou nonimaaaa
Sou eu a Neuza...aowww
...pra variar fazendo bagunça...bejão Carol!!!

Quasímodo disse...

Ôpa... Mudou o formulário de comentários. No anterior meus comentários não iam...

Muitos parabéns pelo Coral...

Espero algum dia poder ouvi-lo.

Abraços.

reinaldo disse...

Muito sucesso para o Coral! Sendo um amigo da FAMÍLIA DA VERA LÚCIA e sentindo o seu entusiasmo quando ela comenta sobre este Coral, tenho certeza que ele está fazendo muito bem a Vera e toda a sua Família e também por onde ele se apresenta. Torço para que este coral continue anos e anos fazendo sua apresentação. Com certeza deve estar iluminando a vida de muitas pessoas por onde ele se apresenta. Que DEUS permita que eu tenha a oportunidade de presenciar sua apresentação!Parabéns a todos os integrantes e principalmente aos seus idealisadores.